Quem Somos

Quem Somos 2021-08-11T18:54:39+00:00

Sobre o IBRALOG

Em 1999, após extensa pesquisa sobre o potencial de agregação de valor proporcionado pelas competências logísticas nas organizações, uma equipe de dedicados profissionais executivos e docentes conheceu entidades de educação e tecnologia nos EUA e Europa. Como resultado destes trabalhos, a FIEMG – Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais, decidiu apoiar a criação do Instituto Brasileiro de Logística – IBRALOG, com o objetivo de apoiar entidades
públicas e privadas em suas demandas por conhecimento, disseminação de tecnologias e solução de problemas afetos à manufatura, transporte e distribuição de materiais. O evento de inauguração contou com a palestra magna do Prof. James Masters Phd, titular do MIT – Massachusetts Institute of Technology, que pôde demonstrar, com exemplos reais e potenciais, as vantagens proporcionadas pelas competências logísticas, que ultrapassam os muros das organizações publicas e privadas, permeando toda a sociedade, com reflexo direto na competitividade de territórios.

Somos uma empresa de consultoria reconhecida pela sua capacidade em auxiliar as organizações na busca pelo desenvolvimento, inovação e prosperidade, oferendo soluções sob medida que observam a busca constante pela eficiência nas quatro dimensões: pessoas, processos, estratégia e tecnologia. Como trabalhamos para sempre melhorar a eficiência das organizações, ao longo do tempo fomos incorporando outras competências adicionais e sinérgicas, oferecendo aos nossos clientes um portfólio consistente de serviços. Assim, atualmente somos um grupo de profissionais especialistas nas áreas de Supply Chain, Logística Empresarial, Logística Territorial, Transportes, Manufatura, Engenharia de Infraestrutura, Gestão Empresarial, Finanças e Conservação de Energia, e atendemos em todo território nacional.

Conheça nossa equipe

Nyssio Ferreira Luz
Nyssio Ferreira Luz
Francisco Cavalcanti
Francisco Cavalcanti
Carlos A.P.L. Carrijo
Carlos A.P.L. Carrijo
Bruno Augsten Luz
Bruno Augsten Luz
Sergio Kamada
Sergio Kamada
Alexandre Marques
Alexandre Marques

Missão

Contribuir para a excelência das organizações empresariais e governamentais através de serviços de consultoria especializada, provendo soluções e inovações que se traduzem em benefícios relevantes para nossos clientes.

Valores

Geração de valor para nossos clientes
Obstinação por resultados
Qualidade e excelência
Eficiência
Simplicidade
Pessoas
Responsabilidade Social e Ambiental