Ibralog 2021-08-11T19:59:06+00:00

Supply Chain – Logística Empresarial – Logística Territorial – Transportes – Manufatura – Engenharia de Infraestrutura – Gestão Empresarial – Finanças

Serviços

Eficiência Logística

Como estão as competências logísticas de sua organização?

Eficiência Logística

Eficiência de Cadeias de Suprimentos

Sua organização atua de forma sinérgica, colaborativa e responsiva nas cadeias de suprimento em que atua?

Eficiência de Cadeias de Suprimentos

Eficiência de Serviços e Manufatura

Veja como sua empresa pode se tornar uma organização 4.0, suportada pela cultura LEAN e obter resultados excepcionais de forma prática, ágil e acessível

Eficiência de Serviços e Manufatura

Eficiência de Gestão

Descubra como podemos contribuir para que sua empresa seja mais eficiente

Eficiência de Gestão

Setores de Atuação

Alimentos

Ensino

Metalurgia

Siderurgia

Atacado, Varejo e Distribuição

Financeiro

Papel e Celulose

Tecnologia da Informação

Construção

Logística

Químico e Petroquímico

Têxtil e Vestuário

Comércio Internacional

Mineração

Saúde

Transportes

O que dizem sobre nós

A entrega pontual de produtos ao mercado sempre esteve entre os maiores desafios enfrentados pela Indústria Têxtil no Brasil e foi através da competente parceria com a IBRALOG que Cedro Têxtil atingiu alto grau de excelência no atendimento aos seus clientes.
FABIANO SOARES NOGUEIRA, Presidente do Conselho de Administração da CEDRO TÊXTIL

Tivemos a oportunidade de contar com a competência da equipe do IBRALOG para otimizar nossos processos de funcionamento e distribuição dos serviços relacionados a Crédito Consignado, que nos ajudaram a superar os desafios de melhoria do nível de serviço aos nossos clientes.

PAULO HENRIQUE PENTAGNA GUIMARÃES, Presidente do Banco BONSUCESSO

Trabalhamos há mais de 20 anos com o IBRALOG em projetos de Logística, Transportes, Orçamentos e Planejamento Estratégico. Os trabalhos desenvolvidos pelo IBRALOG nos ajudaram a conquistar prêmios de reconhecimento empresarial e possibilitaram a convergência dos interesses de nossa empresa, do Estado do Espírito Santo e de nossos clientes, sempre observando os princípios da legalidade da ética e respeito profissional.

SIDEMAR de LIMA ACOSTA, Diretor Superintendente do TERCA – Grupo COTIA Trading

Foco nas necessidades do cliente, soluções inteligentes e mitigação de riscos. Estes são os princípios que diferenciam o IBRALOG na identificação dos diferenciais logísticos que contribuem verdadeiramente para a melhoria dos resultados da CEDRO.

MARCO ANTÔNIO BRANQUINHO JÚNIOR, Diretor Presidente CEO da CEDRO TÊXTIL

O IBRALOG foi decisivo no desafio de aprimoramento e modernização dos processos internos do SEBRAE- MG e nos trouxe grandes ganhos de eficiência, demonstrando grande capacidade técnica e de relacionamento.

ANDERSON CABIDO, Diretor Técnico do SEBRAE - MG

O trabalho realizado pelo IBRALOG foi responsável por termos implantado uma estratégia, reconhecida por nossos associados, como de grande valor para o setor de comércio exterior do Espírito Santo.

MARCÍLIO RODRIGUES MACHADO, Presidente do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Estado do Espírito Santo - SINDIEX

Sobre Nós

Missão

Contribuir para a excelência das organizações empresariais e governamentais através de serviços de consultoria especializada, provendo soluções e inovações que se traduzem em benefícios relevantes para nossos clientes.

Valores

Geração de valor para nossos clientes
Obstinação por resultados
Qualidade e excelência
Eficiência
Simplicidade
Pessoas
Responsabilidade Social e Ambiental

Nossos clientes e parceiros

Trabalhando juntos para entregar valor ao seu negócio.